BRAVO

Gastronomia

Serviços:

Identidade visual

Serviços de gastronomia multicultural, catering e consultoria, a Bravo, localizada na cidade de São Paulo, tem como missão levar a felicidade aos seus clientes através da comida, e acreditam que essa é a linguagem de amor da empresa. 



Capa do case BRAVO
Imagem do case BRAVO
Imagem do case BRAVO
Imagem do case BRAVO
Imagem do case BRAVO

Sobre

Na busca por um novo posicionamento e público-alvo mais amplo, a demanda por uma nova identidade visual era evidente, visto que a anterior havia sido desenvolvida pelo proprietário, e agora buscavam uma abordagem mais profissional e alinhada com as tendências do mercado.

 

Após estudos detalhados do público-alvo, que possui um alto padrão, as cores da Bravo foram selecionadas. Buscando transmitir uma sensação de luxo, elegância e seriedade, através dos tons de cinza. Por outro lado, foi agregada uma cor quente, que remete à proximidade e ao processo de cocção dos alimentos, proporcionando uma abordagem equilibrada e convidativa.

 

Os elementos foram criados com um traçado simples e fino, agregando uma dose de delicadeza que remete ao ritual de cozinhar. Além disso, eles foram desenhados para lembrar diversos elementos utilizados na gastronomia, como colheres, facas, bowls e panelas. Essas representações visuais sutis agregam um toque especial e imediatamente reconhecível à identidade visual da Bravo, reforçando sua conexão com o mundo da culinária.

Imagem do case BRAVO
Imagem do case BRAVO
Imagem do case BRAVO
Imagem do case BRAVO
Imagem do case BRAVO
Imagem do case BRAVO
Imagem do case BRAVO
Imagem do case BRAVO
Imagem do case BRAVO